quinta-feira, 8 de abril de 2010
ASSEMBLÉIA EM FRENTE A TUPY ESQUENTA A CAMPANHA SALARIAL
Hoje 08/4,realizamos uma Assembléia na porta de fábrica da TUPY, os trabalhadores do primeiro e segundo turno ouviram as informações das rodadas de negociação, não concordando com o comportameto dos empresários de ficar enrolando mais de 40 dias e não apresentarem uma única proposta de aumento real de salários.
O Presidente do sindicato Genivaldo colocou em votação se os trabalhadores concordavam que o sindicato fosse até as últimas consequências para conquistar aumento real de salários. E os trabalhadores da TUPY aprovaram por unanimidade a proposta de lutarmos para alcançar este objetivo.
No dia 3 sábado os trabalhadores presentes no encontro dos metalúrgicos decretaram estado de greve permanente.
Portanto as condições estão colocadas,para lutar e exigir do patrão uma negociação salarial que valorize os trabalhadores.
genivaldo
Postado por Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville às 21:55 0 comentários
quarta-feira, 7 de abril de 2010
RODADA DE NEGOCIAÇÃO NÃO TEVE AVANÇO!
Mais uma vez os representantes do patrão vieram para a reunião dispostos a não apresentar número de reajuste salarial. A comissão de negociação dos trabalhadores representada por: Alberto Pessoa, Lazaro (TUPY), Gilberto e Damião (SCHULZ), sairam frustados da reunião, ao presenciarem o pouco interesse que o patrão tem para apresentar o número de reajuste salarial. Depois de uma hora de reunião e nada de proposta patronal , ficou agendado nova reunião para o dia12 de abril.
Companheiros é preciso fortalecer a pressão dentro do local de trabalho, pois na mesa de negociação o patrão está confortavel e não irá apresentar reajuste salarial que atenda as espectativas dos trabalhadores.
Genivaldo
Postado por Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville às 15:15 3 comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário